Decisões…

SALMOS 25

1 A ti, Senhor, elevo a minha alma.

2 Deus meu, em ti confio; não seja eu envergonhado; não triunfem sobre mim os meus inimigos.

3 Não seja envergonhado nenhum dos que em ti esperam; envergonhados sejam os que sem causa procedem traiçoeiramente.

4 Faze-me saber os teus caminhos, Senhor; ensina-me as tuas veredas.

5 Guia-me na tua verdade, e ensina-me; pois tu és o Deus da minha salvação; por ti espero o dia todo.

Nossas escolhas determinam o nosso sucesso ou nosso fracasso no amanhã. Tomar decisões acertadas é de fundamental importância para que haja equilíbrio em nosso presente e futuro, por isso é ponderar, refletir, pesar na balança os pros e os contras em tudo o que iremos fazer ou em como deve ser o nosso proceder no agir. Às vezes as circunstâncias são aparentes e decisões abruptas são tomadas sem o devido respeito ao que tange o querer de Deus para nós. Cuidado, pois a carne é fraca e a mente é repleta de engano. Com raiva, ódio, visão míope, tem levado muitos a sair, a se desviar da rota da benção, da prosperidade, da alegria e das vitórias. Picuinhas do coração, maus julgamentos têm levado a muitos servos de Deus à bancarrota, ao fracasso. Abrir bem os olhos e trazer o bom discernimento ao coração é, portanto, preciso e necessário nas horas de sábias decisões.

Um forte abraço e um cheiro no coração.

Pr. Kennedy Braga

 

Uma resposta em “Decisões…

  1. Como é bom abrir minha caixa de emails e ter um lá novinho, fresquinho, da amada Silvana, que generosamente mantém este veículo aqui, que nos aproxima e nos fortalece; já que unidos na fé e no propósito de alçançar o coração do Senhor podemos nos ‘alimentar’ de Sua Palavra trazida pelo nosso Pastor!!! Como é bom termos na internet sempre a boa opção de ler algo edificante!!!
    Como Deus é Bom!!!
    Obrigada Senhor!!!
    Obrigada Pastor!!!
    Obrigada Silvana!!!

    Um abraço carinhoso
    GRAÇA E PAZ!♥
    Giseli Romano

Deixe um comentário